Últimas Notícias

Brasil conhece seus adversários no Grupo C da Copa

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de débitos tributários

‘Dezembro Vermelho’ conscientiza sobre HIV e AIDS             

APAE apresenta espetáculo no Teatro Carlos Gomes

Município abre credenciamento para artistas bragantinos

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
sexta-feira, dezembro 5, 2025
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Educação

Sebrae-SP realiza palestra sobre estratégias e fidelização de clientes

por Redação GB
novembro 6, 2023
no Educação
0
Sebrae-SP realiza palestra sobre estratégias e fidelização de clientes

Divulgação / SEBRAE-SP

Para auxiliar as micro e pequenas empresas de Bragança Paulista a se relacionar melhor e fidelizar os clientes, o Sebrae-SP, em parceria com o Sindicato Comércio Varejista de Bragança Paulista (SINCOBRAG), realiza nesta terça-feira (7) a palestra gratuita “Vamos vender: estratégias de conexão e fidelização de clientes no varejo”. A ação vai acontecer no CIESP de Bragança (Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, 1100, no bairro da Penha), que também apoia o evento, junto com o Sicredi.

Durante a palestra, o consultor de marketing, Samuel Souza, vai explicar as estratégias que auxiliam os varejistas na construção e manutenção de relacionamentos duradouros e lucrativos, como por exemplo, ser sempre transparente com os clientes, prestar o melhor atendimento possível, exceder as expectativas e, por que não, surpreendê-los positivamente antecipando problemas e prevendo soluções. Além de especialista em marketing, o palestrante é graduado em administração de empresas e pós-graduado em gestão estratégica de negócios.

“O cliente é a razão de existir de qualquer empresa, por isso é necessário que as empreendedoras e empreendedores atraiam a atenção deles da forma correta, mas também tenham cuidado com o relacionamento. Criar uma conexão com o cliente vai garantir não apenas a venda momentânea como a duradoura. Independentemente de preço você consegue agregar valor ao seu produto por meio desse relacionamento que vai encantar e fidelizar o cliente”, explica Souza.

 

Tags: bragança paulistacidaderegião bragantina

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

novembro 29, 2025
Coluna da Gazeta

QUEM TEM MEDO DA TRANSPARÊNCIA ?

novembro 22, 2025
Carregue mais

Últimas Notícias

Uncategorized

Brasil conhece seus adversários no Grupo C da Copa

dezembro 5, 2025
Cidade

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de débitos tributários

dezembro 3, 2025
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.