Dois homens se envolveram em uma briga após um deles ofender a ex-mulher, na frente doa atual namorado. O fato ocorreu no Jd. Santa Lucia na noite de terça-feria (17). Segundo boletim de ocorrência policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no Jd. Santa Lúcia, onde teria ocorrido um disparo de arma de fogo e atropelamento.
No local, os policiais apuraram que Cláudio Ramos de Oliveira de 42 anos, teria atirado contra José Galindo Neto, 31 anos, atual namorado de sua ex esposa, uma vez que não aceitava ela estar se relacionando com outro homem. José, para se defender, entrou no seu veículo Hyundai/Creta e acabou atropelando Cláudio, que sofreu algumas fraturas e foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa.
Diante dos fatos José e a namorada foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, onde ela relatou que Cláudio é agressivo e nunca aceitou a separação e sempre que ela está se relacionando com alguém ele causa problemas. Naquela noite ela foi até a casa de Cláudio retirar alguns pertences e ele a ofendeu. José ouviu e foi tomar satisfação, quando Cláudio sacou de uma arma e atirou contra José, mas a arma falhou, não o atingindo. José correu e entrou no carro tentando se evadir, mas Cláudio correu atrás ainda atirando. José acabou atropelando Cláudio, que caiu. Ele conseguiu desarmar Cláudio, recolhendo a arma, aguardando a chegada dos policiais. Foi lavrado contra Cláudio o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, sendo que ele permaneceu internado na Santa Casa, sob escolta policial. A arma utilizada, uma garrucha calibre 32, juntamente com três munições intactas e duas picotadas, foram devidamente apreendidos.