Com uma campanha de 100% de aproveitamento, a equipe do Poka Ropa é disparada a que tem melhor desempenho no Campeonato Amador Série B, depois de cumpridas quatro rodadas. Venceu todos os jogos pelo Grupo B e praticamente está classificada para a próxima fase.
A vítima no domingo (8) foi o União do Parque, que acabou derrotado por 3 x 1. Ainda no mesmo Grupo B, a Vargense mostra recuperação, depois de um mau resultado na estreia, e venceu a segunda seguida, ao bater o Internacional por 2 x 0. A partida entre Menin e Vila Garcia terminou com igualdade no placar, 1 x 1, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes.
O Grupo A teve problemas no desenvolvimento dos jogos. O Morro Grande deu o vexame de não aparecer para enfrentar o Jardim Iguatemi, e foi considerado perdedor por 3 x 0. Já o combate entre Hípica Jaguari e Água Comprida, terminou ainda no primeiro tempo, quando o placar apontava 1 x 1. A única partida que chegou ao final dos 90 minutos foi a vitória do São Miguel sobre o Galo Branco, por 2 x 0.
A Liga, num primeiro momento, concedeu 1 ponto para Hípica e Água Comprida, mas a partida está em análise no TJD.
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A – 1º) São Miguel e Água Comprida (7 pontos); 3º) Penha e Jardim Iguatemi (5 pontos); 5º) Hípica Jaguari (3 pontos); Galo Branco (2 pontos) e Morro Grande (1 ponto).
GRUPO B – 1º) Poka Ropa (12 pontos); 2º) Vargense (6 pontos); São João e Menin (4 pontos); 5º) Internacional e União do Parque (3 pontos) e 6º) Vila Garcia (2 pontos).
Artilheiros – A rodada ainda não registrou jogadores com mais de 4 gols na briga pela artilharia. Se antes eram três os goleadores com 3 gols, agora são cinco: Fernando (Penha), Rafael e Gabriel (Poka Ropa), Alisson (São Miguel) e Caíque (Vargense). Em seguida aparecem Clayton (Menin), Adriano (São João), Mário (Água Comprida), Felipe (Hípica Jaguari) e Erivelton (São Miguel) com 2 gols.