Focada no mercado da construção, especialmente na construção sustentável, Construexpo comemora resultados positivos e expositores afirmam que o público foi assertivo. Visitantes da região, outros estados e de países da América Latina passaram pela Estação Atibaia, em sua maioria formada por construtores, engenheiros, arquitetos e especificadores, que foram conhecer as novidades e inovações do setor durante os quatro dias do evento de 17 a 20 de agosto.
Para Miguel Spina, do Grupo Quanthum, fabricante de sistemas completos de construção inteligente em ICF, que expôs pela primeira vez em 2021, cuja participação inicial alavancou seus negócios dando visibilidade à marca que era nova no mercado, “estar novamente na Construexpo este ano foi bastante satisfatório, fechamos diversas parcerias, negócios e empresários se interessaram em ter franquias da nossa marca”, diz Miguel Spina. O empresário comemorando os resultados positivos já garantiu seu espaço para edição de 2024.
Outras empresas que já confirmaram presença para a próxima edição da Construexpo e compartilham da mesma satisfação pelos resultados obtidos na feira são a Urban Eco House, empresa de Atibaia fabricante de tijolos ecológicos, a Pormade, Portas, indústria paranaense, também estará presente em 2024.
A cada edição, a Construexpo Atibaia se consolida como a principal feira de construção geral e sustentável do interior de São Paulo, que além de indústrias traz também prestadores de serviços de empresas apresentando lançamentos de empreendimentos e outras proporcionando créditos imobiliários para a aquisição da casa própria. A Construexpo Atibaia é um evento em que une todos as vertentes para quem quer construir, compras e investir em imóveis nas regiões Bragantina, Campinas, Circuito das Águas Paulista, Vale do Paraíba e Sul de Minas.