Mais um traficante foi retirado das ruas da cidade após ação da Força Tática- equipe de elite do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior – na madrugada de quarta-feira (9). O marginal confessou aos Policiais do Tático que estava traficando após ser encontrado com ele uma bolsa contendo grande quantidade de pedras de crack. Ele estava caminhando com outros três indivíduos pela Rua Dr. Freitas, no Matadouro, quando foi detido.
A prisão aconteceu enquanto a equipe tática estava em patrulhamento pela via e avistou o quarteto caminhando pela via. Porém, com a aproximação da “Barca”, os ‘emocionados’ decidiram sair correndo, se dividindo em duplas, indo cada uma para um lado. A ação dos indivíduos levantou suspeitas dos PMs que se aproximaram e detiveram dois dos fujões. Eles foram detidos e submetidos a revista pessoal, os policiais encontraram com um deles, identificado como Rodrigo A. A. de 33 anos, uma bolsa contendo 135 pedras de crack e R$ 28 em dinheiro. Com o outro abordado foi encontrado apenas um telefone celular. Ao ser questionado, Rodrigo afirmou que estava traficando as drogas.
Diante dos fatos, a dupla foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo Rodrigo autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. Já o outro suspeito foi ouvido pelo delegado plantonista Dr. Richard Alain Lolli e liberado, uma vez que nada de ilícito foi com ele encontrado.