Depois da vitória contra o São Paulo, o Bragantino volta a campo hoje, às 20h30, no Nabizão, para enfrentar o Mirassol. Os dois venceram na rodada de meio de semana e a expectativa é grande, pois quando se enfrentam as partidas são disputadíssimas.
Ainda sem poder contar com vários titulares, entregues ao Departamento Médico, o técnico Pedro Caixinha deve manter a mesma formação que derrotou o São Paulo, salvo alguma surpresa de última hora.
O time deve ter Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom Silva e Gustavinho (Praxedes); Artur, Alerrandro e Bruninho.
Mirassol – A equipe da Alta Araraquarense vem a Bragança em busca da vitória, pois a perda de pontos pode dificultar sua passagem à próxima fase. O técnico Ricardo Catalá pode contar com o retorno de dois titulares que cumpriram suspensão: o zagueiro Luiz Otávio e o atacante e artilheiro do time, Zé Roberto.
A escalação ainda não foi divulgada, mas deve ter Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima (Flávio), Danielzinho e Camilo; Fernandinho, Zé Roberto e Negueba.
Arbitragem – A Federação Paulista de Futebol designou para comandar a partida, a equipe formada por Edina Alves Batista (árbitra principal), Neuza Inês Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira (assistentes); Guilherme Francisco Maciel da Silva Rosário (quarto árbitro) e Márcio Henrique de Góis (árbitro de vídeo).
A partida será transmitida ao vivo pelos canais Premiere.
Histórico pequeno, mas com ampla vantagem do Mirassol
O Mirassol leva vantagem nos confrontos com o Bragantino, história iniciada em 12 de março de 2000, com uma goleada da equipe de Bragança por 5 x 2.
Desde então foram 19 jogos, com 9 vitórias do time amarelo, 5 do Massa Bruta e 5 empates. Em relação ao total de gols, foram 25 do Braga e 32 do time da Alta Araraquarense.
Pelo Campeonato Paulista foram 11 jogos, com ampla vantagem do Mirassol, que saiu de campo vitorioso em 7 oportunidades, ante 2 do Bragantino e 2 empates.
Além do Paulistão, se enfrentaram pela Copa do Brasil, Paulista Série A2 e Copa Paulista. No ano passado, pela Série A1, vitória do Mirassol, que jogou em seus domínios, por 3 x 1.