A Energisa encerra na sexta-feira (30) a Campanha de Negociação 2022, direcionada a clientes que tenham uma ou mais contas de luz atrasadas. Para não perder as condições facilitadas de pagamento, os interessados devem acionar a empresa pelos canais digitais ou nas agências de atendimento presencial, que funcionarão normalmente no último dia útil do ano.
O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que entre as principais vantagens da campanha está a possibilidade de obter desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária sobre as contas atrasadas, no caso das pessoas que optarem por quitar os débitos à vista.
“Estamos abertos a negociar, justamente para dar um alívio à situação do cliente. Então se não puder pagar todos os débitos à vista, é possível parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto. Basta nos procurar, que chegaremos à melhor condição”, garante Domingos.
Atendimento – Todos os trâmites da negociação de débitos são feitos pelos canais digitais da Energisa, usando apenas o celular, tablet ou computador. Dessa forma, o cliente não precisa sair de casa ou se deslocar até uma agência.
Todavia, se preferir, as agências de atendimento estarão disponíveis com as mesmas condições de negociação.
Para negociar com a Energisa ou esclarecer dúvidas o cliente poderá acessar o site www.energisa.com.br; ou o aplicativo para celular Energisa On; pelo WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br ou ainda o Call center – 0800 70 10 326.