Depois da goleada sobre o Avaí, o Bragantino volta a campo amanhã, às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG, que está com o moral elevado após se classificar à próxima fase da Copa do Brasil.
O técnico Maurício Barbieri teve uma semana de treinamentos para preparar a equipe, e a única baixa vai ser mesmo Hyoran, que passou por cirurgia na mão.
A expectativa é que Miguel seja o substituto, pois jogou muito bem nas últimas duas vezes em que esteve em campo.
Se surpresas não ocorrerem, a equipe que entra em campo será formada por Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Alerrandro e Sorriso.
Coelho – A equipe mineira, salvo contusões, deve ser a mesma que eliminou o Botafogo na Copa do Brasil, já que a vitória afasta o perigo da zona de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini só não poderá contar com Pedrinho, cujo passe pertence ao Massa Bruta.
Pode começar o jogo com Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho;Conti (Índio Ramirez), Henrique Almeida e Felipe Azevedo.
Arbitragem – A CBF escalou um trio carioca para comandar a partida, formado por Wagner Nascimento Magalhães (árbitro principal), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luís Cláudio Regazone. Como 4º árbitro, o mineiro Wanderson Alves de Souza, e o potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro no VAR.
A transmissão ao vivo será dos canais SporTV e Premiere.
Histórico – As duas equipes já se enfrentaram 17 vezes, com ampla vantagem do Coelho mineiro. Que soma 9 vitórias, contra 5 do Braga e 3 empates. Mas há equilíbrio nos confrontos do Brasileirão Série A, com 1 vitória para cada lado e 1 empate. No ano passado, empataram no Nabizão pela contagem mínima.