Últimas Notícias

Governador Tarcísio de Freitas visita Atibaia nesta quarta-feira

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

Kassab lança pré candidatura de José de Lima a deputado estadual

PSD lança pré-candidatos em Bragança com presença de Kassab

GBNEWS: De R$70 milhões em obras, R$40 milhões irão para zona rural

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
quinta-feira, junho 25, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Cidade

Covid: Liberada 4ª dose para pessoas maiores de 45 anos

por Redação GB
junho 22, 2022
no Cidade
0
Vacina contra Covid-19 dispensa agendamento

SECOM

 

O Ministério da Saúde anunciou na segunda-feira (20) a ampliação da quarta dose para as pessoas maiores de 40 anos, porém não liberou imunizantes a esse público. Como a Secretaria Municipal tem um pequeno estoque de imunizantes, será liberado para os que têm 45 anos ou mais. Assim que os imunizantes chegarem, será ampliado para a faixa etária de 40 anos ou mais.

Pessoas acima de 45 anos podem receber a 4ª dose, a partir de hoje (22).

A vacinação acontece no prédio da antiga Biblioteca, ao lado da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), das 8h às 16h, sem fechar para o almoço. A nova dose de reforço pode ser aplicada após 4 meses da terceira dose.

Nova Recomendação – Quem iniciou o esquema vacinal com a dose única da Janssen também deverá reforçar a proteção contra o vírus. Assim, quem tem 18 anos ou mais deverá receber uma dose adicional, 2 meses após a dose única, a partir da próxima segunda-feira (27).

Aqueles com idade superior a 45 anos precisam de uma segunda dose adicional, que deverá ser aplicada após o intervalo de 4 meses em relação à primeira dose adicional, também a partir de hoje (22).

Tags: 45+bragança paulistaCovid-19saúdeSecretaria de Saúdevacinação

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA:

junho 13, 2026
Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Regional

Governador Tarcísio de Freitas visita Atibaia nesta quarta-feira

junho 23, 2026
Cultura

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

junho 18, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.