A equipe Sub-20 do Bragantino voltou a golear no Campeonato Paulista, e a vítima desta vez foi o Mogi Mirim, que mesmo jogando em casa perdeu por 5 x 0. A vitória manteve o Massa Bruta na vice-liderança, com 6 pontos, um atrás da Ponte Preta.
Os gols foram anotados por Gustavinho (2), Talisson, Halls e Vasco Dju. O técnico Artur Irito mandou a campo Gustavo Reis; Dija (Juliano), Halls, Kauan Martins e Bandaró (Renilson); Kleberson (Wesley), Chumbinho e Gustavinho; Kauan Alves (Andrade), Marquinhos (Vasco) e Talisson (Luiz Henrique).
A equipe só volta a campo no dia 25 (quarta-feira), quando recebe em Jarinu o Guaçuano, partida com início previsto para às 15 horas.
O Bragantino tem o ataque mais positivo (11 gols) e a defesa menos vazada (apenas 2).
A classificação do grupo, depois de três rodadas, passou a ser a seguinte: Ponte Preta (7); Bragantino e Guaçuano (6); Itapirense (4); Brasilis (3) e Mogi Mirim (0).
Sub-17 – O duelo entre Bragantino e Ponte Preta, pelo Paulista Sub-17, que acontece hoje, em Jarinu, vale a liderança do grupo. A Macaca tem 12 pontos e o Massa Bruta soma 10. No primeiro turno, em Campinas, o Bragantino goleou por 5 x 0 e quer agora repetir a vitória para liderar a competição. O início do confronto está previsto para às 11 horas.
A Ponte Preta é líder (12 pontos); Bragantino (10); Guaçuano (7); Brasilis (6); Amparo (4) e Itapirense (3).
Sub-15 – Antes, também contra a Ponte, às 9 horas, entra em campo o Sub-15 do Braga. Nessa categoria o time de Bragança tem um ponto a menos que os pontepretanos (7 x 8). Uma vitória mantém o time na briga por uma das duas vagas diretas para a próxima fase. O Amparo lidera com (12 pontos); Brasilis e Ponte Preta (8), Bragantino e Guaçuano (7) e Itapirinse (0).