
A Incubadora de Artistas realiza a abertura de sua primeira exposição do ano, “COLA VIVA” mostra de Lambe-Lambe, neste sábado (31), a partir das 19h.
A exposição reúne mais de 30 artistas independentes, e é aberta a todo público.
Desta forma, a Incubadora reafirma sua atuação como espaço independente de fomento às artes em Atibaia. Desde 2013, o local constrói uma trajetória marcada pelo cuidado com os processos criativos, pela escuta e pela valorização da produção artística local e regional.
A exposição inaugura a programação anual do espaço e abre as portas para o público como quem acende uma luz. Um convite para visitar o centro histórico de nossa cidade, entrar, olhar com calma, encontrar pessoas, obras e sentidos — e celebrar, juntos, a força da arte que nasce e cresce em Atibaia. O local fica na Rua José Lucas, 138, no Centro Histórico de Atibaia.
