A Secretaria de Saúde realiza neste sábado, 6, e em 13 de setembro, a imunização contra a Febre Amarela, em pontos da cidade, das 9h às 12h e das 13h às 15h30.
Aqueles que ainda não se vacinaram contra a doença, ou não possuem a carteira de vacinação ou têm dúvidas se foram vacinados devem procurar a equipe de saúde.
A Pasta informou que, apenas neste ano, foram seis casos confirmados e quatro óbitos pela doença. É indicado estar atento aos sintomas iniciais da febre, que acontecem de três a seis dias após infecção, e podem aparecer como: início súbito de febre, calafrios, dores musculares, dores de cabeça intensa e no corpo, além de náuseas, vômitos, fadiga e fraqueza.
CRONOGRAMA
Sábado 06/09:
– Bairro do Biriça – em frente à escola Escola Municipal Rural Eugênia de Souza Camargo, das 09h às 12h;
– Bairro Biriça do Valado – Igreja Nossa Senhora Aparecida, das 13h às 15h30;
– Bairro do Campinho – Lanchonete do Campinho (Posto de Gasolina), das 09h às 12h;
– Bairro Campo Novo – Padaria Flor do Campo, das 13h às 15h30;
– Bragança Shopping Center, das 13h às 15h30;
– Bairro Portal São Marcelo – Bar do Nato, das 09h às 12h;
– Bairro do Centro – Mercadão – das 09h às 15h30.
Sábado 13/09
– Bairro do Agudo – Bar da Wanda, das 09h às 12h;
– Bairro Estiva do Agudo – Mercado do Cícero, das 13h às 15h30;
– Bairro do Menin – Bar do Jorge (Mercearia Jaguari), das 09h às 12h;
– Bairro Agudo dos Frias – Escola Municipal Rural Agudo dos Frias, das 13h às 15h30;
– Bragança Shopping Center, das 09h às 15h30;
– Bairro do Centro – Mercadão – das 09h às 15h30.
