Com duas derrotas seguidas, depois de longa invencibilidade, o Bragantino volta a campo hoje, às 18h30, pela 17ª rodada do Brasileirão, diante do Fortaleza, partida programada para o estádio Castelão, na capital cearense.
A partida será difícil, pois o time da casa, além de trocar de técnico, está na zona de rebaixamento e briga para sair de lá.
O Bragantino, ainda sem Juninho Capixaba, que está no departamento médico, pode iniciar o confronto com Cleiton; Agustín Sant’Anna, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Guilherme Lopes; Gabriel, Eric Ramires e John John; Henry Mosquera (Vinicinho), Eduardo Sasha e Lucas Barbosa.
Sob o comando do técnico português Renato Paiva, o tricolor cearense deve formar com Magrão; Britez (Mancuso), Kuscevic, Gastón Ávila e Diogo Barbosa; Pochettino, Lucas Sasha e Matheus Pereira; Marinho, Lucero e Breno Lopes.
Arbitragem – O carioca Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro principal, assistido por Carlos Henrique Alves Lima Filho (RJ) e Luís Carlos de França Costa (RN), Bruno Motta Correia (RJ) será o quarto árbitro e Diego Pombo Lopez (BA) no comando do VAR.
Os canais Premiere transmitem a partida ao vivo.
Histórico – Nenhum dos dois times tem vantagem no histórico de confrontos: são 7 vitórias para cada lado e 1 empate.
No Brasileirão foram 10 jogos, com 5 triunfos do tricolor cearense, 4 do Massa Bruta e 1 empate.
