A data Fifa, que paralisou o Campeonato Brasileiro, serviu até aqui para a intensificação dos treinos do Bragantino, que volta a jogar no próximo sábado (19), contra o Vitória, partida que vai acontecer no Estádio Barradão, em Salvador, na Bahia, às 16 horas.
A boa novidade é que o meia John John volta de suspensão, porém o número de desfalques é grande: Eduardo Sasha e Thiago Borbas no departamento médico, Juninho Capixaba em fase de transição, Vitinho Kiev e Guilherme Lopes preservados dos treinamentos e Cleiton e Lucas Cunha suspensos.
O Bragantino ocupa a 13ª colocação, com 34 pontos, resultado de 29 jogos, 8 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. Já o Vitória está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, com 29 pontos, também em 29 jogos.
Diretor – A novidade que foi anunciada em todo o mundo, durante esta semana, foi a contratação do ex-técnico e multicampeão Jürgen Klopp, para ser o diretor global de futebol da Red Bull, para gerenciar os cinco clubes do conglomerado austríaco, dentre eles o Bragantino.
Klopp só assume a nova função em janeiro do ano que vem.