Com o mesmo número de pontos de seu adversário (32), o Bragantino entra amanhã às 11 horas em campo para enfrentar o Juventude, partida que acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, interior gaúcho.
O Bragantino, que empatou com outra equipe gaúcha, o Internacional, por 2 x 2 no meio de semana, perdeu novamente Luan Cândido, com uma entorse no tornozelo, e que provavelmente será substituído por Guilherme. Por outro lado, terá o meio-campo Eric Ramires de volta, mas permanecem no departamento médico os laterais Juninho Capixaba e Nathan Mendes e o atacante Thiago Borbas.
O técnico Pedro Caixinha não revela o time que entrará em campo, mas uma provável formação poderá ter: Cleiton; Andrés Hurtado (Jadsom Silva), Pedro Henrique, Lucas Cunha e Guilherme Lopes; Raul (Matheus Fernandes), Lucas Evangelista e John John; Henry Mosquera (Vinicinho), Eduardo Sasha e Vitinho Kiev.
Verdão – A equipe gaúcha, do técnico Gerson Ramos, que assumiu no lugar de Jair Ventura, suspenso, não terá o zagueiro Zé Marcos e o atacante Lucas Barbosa, também suspensos, e ainda permanecem no departamento médico o zagueiro Rodrigo Sam, o meia Jean Carlos e os atacantes Erick Farias, Gabriel Taliari e Diego Gonçalves.
Provável formação do verdão: Gabriel, João Lucas, Yan Souto (Abner), Lucas Freitas e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Nenê; Marcelinho, Edson Carioca (Mandaca) e Gilberto.
Arbitragem – Até o fechamento desta edição, a CBF não havia divulgado a composição de arbitragem para essa partida. Os canais Premiere transmitem ao vivo.
Histórico – As duas equipes têm em seu histórico 13 partidas com equilíbrio nos números. O Massa Bruta venceu 6 jogos, o Juventude outros 5 e ainda 2 empates. Pelo Brasileirão foram 9 confrontos, com 4 triunfos do Braga, 3 do time de Caxias e 2 empates.
Os bragantinos foram às redes em 18 oportunidades, e o verdão em 16.
No primeiro turno deste ano, vitória do Bragantino por 2 x 1, partida disputada no Nabizão.