O Bragantino, que ocupa a 12ª colocação, entra em campo amanhã, para enfrentar o Flamengo, partida programada para às 20 horas, no Estádio Mário Filho (Maracanã) e válida pela 24ª rodada.
Pelo lado do rubro-negro carioca, não se tem qualquer informação sobre o time que começa a partida, que não terá a presença do técnico Tite, internado por conta de uma arritmia cardíaca.
Provável ‘onze’ em campo: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, França, David Luiz, Fabrício Bruno (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Allan (Lorran), Pulgar (Léo Ortiz), Víctor Hugo, Gerson e Bruno Henrique; Carlinhos.
Massa Bruta – Com indícios de problemas no vestiário, o Bragantino precisa da vitória, pois não vence há várias rodadas, caindo seis posições na tabela de pontuação.
O técnico Pedro Caixinha não divulgou que inicia o confronto, que pode ter Fabrício (Cleiton); Andres Hurtado (Nathan Mendes), Douglas Mendes, Eduardo Santos e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, John John e Lincoln; Eduardo Sasha e Thiago Borbas (Vitinho Kiev).
Arbitragem – Gustavo Ervino Bauermann (SC) será o árbitro principal, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Gizeli Casaril (SC). No vídeo, Rafael Traci (SC).
A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere.
Histórico – Bragantino e Flamengo tem um histórico equilibrado nos 20 jogos que disputaram, trajetória que começou em 1990, todos pelo Brasileirão Série A, com ligeira vantagem para o Massa Bruta, com 7 vitórias, 6 derrotas e 7 empates.
O placar mais elástico foi um 5 x 1 que o Massa Bruta impôs em 1993, no então Estádio Marcelo Stefani. O Braga assinalou 26 gols e os cariocas foram às redes em 21 oportunidades.
O Bragantino ficou sem perder dos cariocas por sete jogos seguidos.