Em busca de recuperação, depois da derrota para o Botafogo no meio de semana, o Bragantino entra em campo hoje, às 18h30, para enfrentar o Cuiabá, partida que acontece na Arena Pantanal, no Mato Grosso.
Para esse confronto o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com o atacante Eduardo Sasha e o volante Matheus Fernandes, ambos com desconforto muscular, além de Henry Mosquera. Também há os que estão virose, como é o caso do goleiro Cleiton, mas não há informações sobre quais podem ficar de fora. Uma provável formação que iniciará a partida pode ter Cleiton (Lucão), Jadsom Silva (Nathan Mendes), Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Luan Cândido); Raul, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho Borbas e Vitinho Kiev.
Dourado – O time cuiabano vem de um empate com o Corinthians e tem realizado campanha satisfatória e também é comandado por um técnico português, Petit. Provável time em campo: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Filipe Augusto; Clayson, Pitta e Jonathan Cafu.
A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, e a CBF escalou a arbitragem formada por Felipe Fernandes de Lima (árbitro principal), Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (assistentes), todos mineiros, e o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior no comando do VAR.
Histórico – As duas equipes se enfrentaram apenas 10 vezes, com 4 triunfos do Massa Bruta, 2 do Cuiabá e 4 empates. Somente pelo Brasileiro Série A, foram 6 jogos, com 2 vitórias do time de Bragança, 1 do dourado cuiabano e 3 empates.