Em acidente na Rodovia Capitão Bardoíno, no trevo de acesso a Tuiuti, na noite de domingo (23), uma criança de quatro anos morreu e outras quatro pessoas, dentre elas uma adolescente de 14 anos e uma criança de dois anos ficaram feridas.
Segundo boletim de ocorrência, Policiais Rodoviários Estaduais e a Guarda Civil Municipal atenderam o acidente, encontrando os veículos envolvidos: um I/BMW X1, preto, placas FLC-0B34/Socorro e um VW/Gol, verde, placas CVJ-5111/Indaiatuba, com indícios de capotamento. O condutor do Gol, a esposa, as três filhas – adolescente, e duas crianças de quatro e dois anos – ficaram feridos, sendo as duas crianças em estado gravíssimo. O condutor da BMW já havia sido detido pela GCM. Segundo apurado pelos policiais, ele estava alcoolizado, apresentando sinais claros de embriaguez como forte odor etílico, falta pastosa e exaltação.
Ele foi identificado como Luiz Paulo F. D. C., de 36 anos, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Durante averiguação dos documentos, sua carteira de habilitação estava vencida. O condutor do Gol, Deivid Paulo V., de 26 anos, realizou o teste, que resultou negativo. As vítimas foram socorridas ao Hospital Universitário, onde a criança de quatro anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu. A bebê de dois anos teve múltiplas fraturas pelo corpo e inspirava cuidados médicos intensivos. Deivid sofreu lesões aparentemente leves, e sua esposa Thaize Karina P. O., 31anos, teve ferimentos no braço e um corte profundo no queixo. A filha adolescente foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos também aparentemente leves. Segundo o boletim de ocorrência, já no Plantão Central da Polícia Civil, foi apurado que Luiz Paulo possuía diversas passagens pela polícia por embriaguez ao volante, e informalmente confessou ao policiais que havia bebido e feito uso de entorpecentes antes do acidente.
Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e homicídio culposo por acidente de trânsito, e apresentado em audiência de custódia.