Um dos mais concorridos torneios de futsal da cidade, a Copa Bragança chegou ao fim na noite desta terça-feira (30/4), quando foram conhecidos os campeões das Séries Ouro e Prata.
Em quadra, os títulos foram decididos somente nas cobranças de pênaltis, após igualdade nos placares e partidas equilibradas.
A primeira decisão foi pela Série Prata, e reuniu Projeto Vital x Santa Lúcia, que ao final do tempo regulamentar empataram em 5 x 5. Partida movimentada, com viradas no placar e a decisão levada para os pênaltis. E a vitória ficou com o Projeto Vital, por 2 x 0.
Ouro – Na série principal, a Ouro, o confronto entre Cedega e Vila Aparecida também foi equilibrado e o placar final apontou 4 x 4. Novamente o campeão foi conhecido nos pênaltis, com vitória e título para o Cedega, por 3 x 2.
Encerrada a Copa, foram premiados os campeões e vices, e o time do Projeto Vital entrou em quadra com a faixa “eterno Japa’, em homenagem ao jogador Herike Tochihara, o Japa, que defendia a seleção de Bragança na Copa de Futsal da Liga Campineira, falecido aos 24 anos, horas antes das decisões em quadra.