No final de semana foram conhecidos os finalistas da Copa Bragança de Futsal, cujos campeões sairão dos jogos programados para a noite desta terça-feira (30), no Ginásio Rubens Battazza.
Pela Série Prata, às 19h15, disputam o título Projeto Vital x Santa Lúcia, e às 20h15, pela Série Ouro, Cedega x Vila Aparecida. Se no tempo regulamentar houver igualdade no placar, os campeões serão conhecidos em cobranças de pênaltis.
Invictos – Pela Série Ouro, os finalistas Cedega e Vila Aparecida não perderam nas fases classificatórias. O Cedega disputou 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate, foi quem mais marcou gols, um total de 25. Seu adversário, o Vila Aparecida, também não perdeu, com 5 jogos, 2 vitórias e 3 empates, e foi às redes de seus oponentes 17 vezes.
Os dois times que decidem a Série Prata, também disputaram 5 jogos cada, mas perderam uma, somando 4 vitórias. O Projeto Vital marcou 21 gols, e o Santa Lúcia 16 tentos assinalados.
Artilheiros – O jogador Guilherme (Projeto Vital) divide a artilharia com Mikael, do Bucks Park, porém este último não joga mais, o que deixa o goleador do Projeto em condições de terminar a competição como artilheiro máximo.
Correndo por fora, Miqueias, do Cedega, tem 7 gols e também briga pelo troféu de principal goleador. Outros dois, também com 7 gols, Carlos Roberto (Molinari) e Alex Sandro (Piracaia), já encerraram participação.