Foi o Flamengo quem abriu o placar diante do Bragantino no Brasileirão Feminino, nesta segunda-feira (15), em partida disputada no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Mas o time de Bragança foi melhor durante os 90 minutos, chegando ao empate ainda na etapa inicial, aos 32 minutos, com Thayslane.
Logo na volta do intervalo, as meninas do Massa Bruta viraram o jogo com um gol de cabeça da artilheira Paulina Gramaglia. Já nos acréscimos, no entanto, um pênalti a favor do Flamengo colocou igualdade no marcador: 2 x 2. O Bragantino ainda está invicto na competição, ocupando agora a sétima colocação, com 9 pontos.
O time volta a campo na próxima segunda-feira (22), em Santana de Parnaíba, às 17 horas, quando recebe o Grêmio Portoalegrense.
FLAMENGO 2 x 2 BRAGANTINO
Brasileiro Feminino Série A1 – 5ª Rodada
Local: Estádio da Gávea, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de abril de 2024 (segunda-feira, 15 horas)
Árbitra: Andressa Hartmann – Assistentes: Fabiana Nobrega Pitta e Juliana Martins Gomes
Cartões amarelos: Darlene e Louvain (Flamengo), Catalina, Stella e Laís (Bragantino)
Gols: Jucinara, aos 41 e Cristiane aos 92’ (Flamengo) e Thayslane, aos 32’ e Paulina Gramaglia aos 48’ (Bragantino)
BRAGANTINO: Alice; Débora, Stella, Leticia Teles, Karol Bermudez; Rhay Coutinho, Lelê e Catalina Ongaro (Brenda Pinheiro); Emily, Paulina Gramaglia (Jane Tavares) e Thayslane (Laís). Técnico: Humberto Simão.
Flamengo: Barbieri; Monalisa (Glaucia), Daiane (Day Silva), Thais Regina e Jucinara; Djeni, Duda (Louvain) e Darlene; Gissele (Naná), Crivelari (Laysa) e Cristiane. Técnico: Maurício Salgado.