O Bragantino II conquistou uma das vagas para a fase de quartas de final do Campeonato Paulista Série A3, e encerrou a primeira fase com vitória fora de casa sobre o EC São Bernardo, 1 x 0, que brigava pela liderança.
A partida foi tecnicamente ruim, com poucas oportunidades de gol para ambos os lados e a vitória veio apenas aos 89 minutos, através de Kawe, depois de jogada coletiva do setor ofensivo. A vitória valeu a quinta colocação para o Massa Bruta.
A classificação final que apontou os oito classificados teve a Votuporanguense em primeiro, com 32 pontos, EC São Bernardo (30), Catanduva (29), Grêmio Prudente (28), Bragantino II (27), Desportivo Brasil (26), Sertãozinho e Marília (21). Foram rebaixados para a Série A4 do ano que vem, São Caetano e Matonense.
Prudente – O adversário do Braga nas quartas de final, partidas de ida e volta, será o Grêmio Prudente. O primeiro confronto será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, e o segundo em Presidente Prudente, no Estádio Prudentão. A Federação Paulista divulga até amanhã as datas e os horários dos jogos.
EC SÃO BERNARDO 0 x 1 BRAGANTINO II
Campeonato Paulista Série A3 – 15ª Rodada
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira – Assistentes: Giovanni Crescêncio e Alexandre Nascimento da Silva
Público: 92 pagantes – Renda: R$ 315,00
Cartões amarelos: Everton, Kawe, Marquinhos, Vinicius Lago e Diogo (Bragantino II) e Giovane (São Bernardo)
Gol: Kawe, aos 89’ (Bragantino II).
EC SÃO BERNARDO: Henrique; João Vitor (Kauã Alex), Luiz Felipe, Rayan e Inácio; Willian, Derick (Alyson), Giovane e Rangel (Amarildo); Guilherme Pires (Natan) e Márcio Júnior (Gaspar). Técnico: Renato Peixe.
BRAGANTINO II: Gustavo Reis; Vinicius Lago (Kauã Alves), Kauan Martins, André Cardoso e João Douglas; Wesley (Riquelme), Chumbinho (Vitinho) e Everton (Marquinhos); Diogo, Gabriel Moysés (Marcelinho) e Kawe. Técnico: Fernando Seabra.