Ainda não houve informação oficial sobre que time o Bragantino vai colocar em campo amanhã, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, para enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 16 horas.
Alguns fatores, no entanto, indicam para essa alternativa: equipe já classificada e em primeiro lugar no grupo e o jogo de volta na próxima quarta-feira (13), em Bragança, contra o Botafogo do Rio, pela pré-Libertadores. O Massa Bruta precisa reverter o placar de 2 x 1 construído pelos cariocas no confronto de ida.
Se nenhuma mudança forçada de última hora ocorrer, o Braga deve ir a campo com Lucão; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Léo Realpe e Guilherme Lopes; Raul, Gustavinho e Bruninho; Nacho Laquintana, Thiago Borbas e Thalisson.
Bugre – Desesperado para fugir do rebaixamento, o que só ocorrerá se a equipe bater o Bragantino, o Bugre tem a vantagem de depender só de suas forças, o que não ocorre com seus mais diretos perseguidores, Ituano e Santo André.
O técnico Claudinei de Oliveira ganhou mais um problema, com a contusão do zagueiro Márcio Silva. Nenhuma informação sobre qual o ‘onze’ inicia o jogo, mas o Guarani deve iniciar com Vladimir; Léo Santos, Rayan e Matheus Bueno; Diogo Mateus, Anderson Leite, Gustavo França, Régis e Hélder; Pablo Thomaz e Gabriel Santos.
Até o fechamento desta edição a equipe de arbitragem não havia sido divulgada pela Federação Paulista.
A partida terá transmissão ao vivo dos canais TNT e Max.