A última etapa da pré-Libertadores reúne duas equipes brasileiras. Mas apenas uma avança para a fase de grupos, a mais importante da principal competição continental.
Bragantino e Botafogo se enfrentam em jogos de ida e volta, e o primeiro acontece na noite de hoje (6), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O técnico Pedro Caixinha deverá mandar a campo a mesma formação que derrotou o Santos pelo Campeonato Paulista, no último final de semana, com a opção de iniciar o confronto com Eric Ramires no meio-campo, no lugar de Gustavinho. O ‘onze’ bragantino deve entrar em campo com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho Kiev.
Glorioso – O alvinegro carioca, ainda sob o comando do interino Fábio Mathias (ex-Bragantino), não poderá contar com Jefinho e Luiz Henrique. A provável escalação: Gatito Fernández, Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino.
Arbitragem – A Conmebol designou para comandar a partida um quarteto uruguaio, formado por Gustavo Tejera (árbitro principal), Nicolás Taran e Martín Soppi (assistentes) e Leodan González (árbitro de vídeo).
Os canais da ESPN transmitem a partida ao vivo.