Depois da boa vitória no meio de semana no Nabizão, quando marcou 3 x 0 sobre o Rio Preto, o Bragantino II volta suas atenções para a partida de hoje, em Suzano, diante do União Suzano, às 15 horas. Será a 11ª rodada, de um total de 15.
A competição começa a afunilar e todo ponto ganho a partir de agora é importante. Oito equipes avançam à próxima fase, e o Braga hoje ocupa a 7ª posição, com 14 pontos, enquanto o adversário está na 11ª, com 11 pontos.
3 x 0 – A vitória sobre o Rio Preto na quarta-feira era, de certo modo, esperada, pois o conjunto bragantino é muito superior tecnicamente.
O técnico Fernando Seabra não divulga a escalação antecipadamente, mas o time deve ser o mesmo das últimas partidas: Gustavo Reis; Dija, Kauan Martins, Gustavo Henrique e Marcos Paulo; André Cardoso, Caetano e Everton; Diogo, Gabriel Amaral e Vinícius Pereira. O artilheiro da equipe é Gabriel Amaral, que anotou 5 gols.
Suzano – A equipe da região do Alto Tietê, segundo a imprensa da cidade, vai ser a mesma que perdeu no meio de semana em Presidente Prudente.
O técnico Ademir Fonseca deve mandar a campo Caio Monteiro; Rodolfo, Everton Dias, Augustine Uche e Gui Nascimento; Dudu, Guilherme Lobo, Gabriel Mendes e Acácio; Matheus Jesus e Yhago.
A Federação designou a seguinte equipe de arbitragem: Renan Pantoja de Quequi (árbitro principal), Alex Alexandrino e João Messias da Silveira (assistentes) e Rafael de Souza (quarto árbitro).