Ocorrência que inicialmente foi tratada como um acidente de trânsito, terminou com um rapaz de 23 anos preso por espancar a companheira. O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), na Av. dos Imigrantes, no Matadouro.
Policiais Militares foram acionados naquela madrugada para atender, a princípio, uma ocorrência de dano em que um veículo teria se chocado contra um muro, porém no local encontraram o veículo abandonado, batido no muro. Em conversa com testemunhas, os PMs apuraram que o condutor saiu do veículo e foi para a avenida, onde começou a espancar e xingar a mulher que o acompanhava. Os policiais então foram atrás do casal e encontraram a mulher há cerca de cento e cinquenta metros do local do acidente, toda ensanguentada, com um corte grande no supercílio e hematomas pelo corpo.
Ela era a esposa do condutor do veículo, que também estava no local. Ele e foi identificado como W. L. L. O., de 23 anos e questionado disse que a mulher teve uma crise de ciúmes, que levou a discussão e então ele a agrediu. A vítima relatou aos policiais ter dito ao marido que não queria ficar no local onde estavam e saiu, então ele foi atrás dela e a espancou. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima à Santa Casa.
O veículo foi apreendido administrativamente e recolhido ao guincho, porque o licenciamento está atrasado desde 2017 e W. não é legalmente habilitado. O valentão foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.