Uma vez mais o Bragantino falhou ofensivamente e não conseguiu sair de campo com a vitória, mesmo estando à frente no placar diante do América-MG, em partida disputada na quinta-feira (10), válida pelas oitavas de final (jogo de ida) da Copa Sul-Americana.
Amanhã, às 18h30, penúltima rodada do turno, no Estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, os excessivos erros de conclusão a gol não podem se repetir, sob pena da equipe deixar o G6, em caso de derrota.
O técnico Pedro Caixinha vai ter pouco tempo para corrigir os defeitos, e pode não contar com o zagueiro Natan, que saiu de campo contundido anteontem.
A novidade pode ser a estreia do meia Matheus Gonçalves, vindo do Flamengo. Um provável onze em campo: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Natan (Luan Patrick) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires (Bruninho ou Gustavinho), e Lucas Evangelista; Vitinho (Thiago Borbas), Eduardo Sasha e Luan Cândido (Sorriso).
Coxa – O técnico Thiago Kosloski não vai contar com o artilheiro Robson, suspenso, que deve ceder o lugar para Maurício Garcez. Um reforço importante pode ser o volante Sebástian Gómez, já oficializado pela CBF.
O time que começa jogando pode ser formado por: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique e Jamerson Bahia; Andrei (Sebástian Gómez), Bruno Gomes e Matheus Bianqui; Maurício Garcez, Marcelino Moreno (Edu) e Diogo Barbosa.
Arbitragem – O carioca Yuri Elino Ferreira da Cruz será o árbitro principal, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Luiz Cláudio Regazone (RG). O quarto árbitro será Paulo Roberto Alves Júnior (PR) e Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro, comanda o VAR.
A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere.
Histórico – Coxa e Massa Bruta se enfrentaram 11 vezes, com ampla vantagem do time paranaense, que soma 6 vitórias contra apenas 2 do Bragantino e ainda 3 empates.
Pelo Brasileirão foram 7 confrontos, com 4 triunfos do Coritiba e 2 do Braga, e ainda 1 empate. A equipe da capital paranaense foi 18 vezes às redes do time de Bragança, que assinalou 15 gols.