Depois de jogarem no meio de semana pela Copa Sul-Americana, Bragantino e Santos se enfrentam amanhã, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Os treinadores das duas equipes não informaram nada sobre as escalações, pois os últimos treinamentos serão realizados hoje.
No Bragantino a novidade é a volta do lateral Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão, porém não contará com o zagueiro Eduardo Santos, que já não jogou na Sul-Americana na quinta-feira. O meia Bruninho, que saiu lesionado do jogo diante do Oriente Petrolero, ainda será avaliado, mas a tendência é que fique de fora.
O técnico Pedro Caixinha, sem outras surpresas de última hora não ocorrerem, deve mandar a campo Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.
O Santos tem 11 pontos e está 3 posições acima do Bragantino, que tem 10.
Peixe – A tendência, no Peixe, é o técnico Odair Hellmann repetir a escalação que usou contra o Palmeiras na rodada anterior: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Lucas Braga e Deivid Washington.
Arbitragem – A CBF escalou um árbitro e um assistente Fifa para comandar a partida: Anderson Daronco -RS-Fifa (árbitro principal); Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Maira Mastella Moreira (RS) como assistentes, Matheus Delgado Candançan (SP) será o quarto árbitro e Rafael Traci (SC) será o árbitro de vídeo.
Os canais Premiere transmitem a partida ao vivo.