Qualquer resultado que não seja a vitória hoje, diante do Ituano, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pode ser determinante para que o Bragantino não consiga avançar às oitavas de final do Campeonato Paulista Série A1.
No Grupo A o Massa Bruta tem 14 pontos, juntamente com o Botafogo, mas fica em segundo pelos critérios de desempate. No calcanhar de ambos, o Santos, com 13 pontos. Até mesmo a Inter de Limeira, com 10, ainda tem chances matemáticas de conseguir a classificação.
Depois da derrota para o Palmeiras, o técnico Pedro Caixinha, salvo modificação de última hora, pode mandar a campo o mesmo time que começou no Allianz Parque, porém pode voltar com Andrés Hurtado na lateral direita e começar com Thiago Borbas no lugar de Alerrandro. O ‘onze’ provável: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Lucas Cunhas, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Alerrandro (Thiago Borbas) e Sorriso.
Ituano – O rubro-negro de Itu também vem de derrota (0 x 2 para o São Bernardo) e viu sua situação se complicar ainda mais na briga pelo rebaixamento. Uma nova derrota pode jogar a equipe entre as duas com piores pontuações.
O técnico Gilmar Dal Pozzo, sem muitas opções, vai optar pela formação que tem utilizado nos últimos jogos: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; André Luiz, Eduardo Person e Marcelo Freitas; Paulo Victor, Yago e Rafael Silva. Pode ser que o meia José Aldo ganhe a posição de Eduardo Person.
Arbitragem – Quem vai comandar a partida é Luiz Flávio de Oliveira, com os assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Ítalo Magno de Paula Andrade, o quarto árbitro, Ricardo Bittencourt da Silva e o árbitro de vídeo, Adriano de Assis Miranda.
A partida terá transmissão dos canais Première.