Com um time inteiro no Departamento Médico, o Bragantino recebe hoje à noite, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Ambos são líderes em seus grupos.
O técnico Pedro Caixinha, embora não tenha divulgado a equipe do Massa Bruta que inicia a partida, não tem muitas opções e deve mandar a campo Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Gustavinho e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso.
No estaleiro Já há algum tempo o Bragantino se ressente de alguns jogadores importantes em seu time titular, que ainda não foram a campo este ano, e outros, que nas últimas semanas ampliaram o número de desfalques: os zagueiros Léo Ortiz e Natan; o lateral Luan Cândido; os volantes Raul e Matheus Fernandes; os meias Lucas Evangelista e Eric Ramires; os atacantes Helinho, Kawê e Talisson.
São Paulo – O tricolor do Morumbi vem a Bragança também sem a presença de uma dezena de jogadores entregues ao Departamento Médico: Calleri, Arboleda, Igor Vinícius, Rafinha, Diego Costa, Ferraresi, Alisson, Moreira, Caio Matheus e André Anderson.
Também sem divulgar a escalação, Rogério Ceni deve repetir basicamente o mesmo time da vitória diante do Santo André: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Wellington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, Erison e David.
Luiz Flávio de Oliveira é o árbitro que vai comandar a partida, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Robson Ferreira Oliveira, tendo ainda Michel de Camargo como quarto árbitro e José Cláudio Rocha Filho como árbitro de vídeo.
A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere.