Com três gols de Natan e um de Gilmar, o Penha sagrou-se campeão do Amador Série C, ao derrotar o Bandeirantes por 4 x 3. Os gols do vice-campeão foram anotados por Leandro (2) e Glauco. A decisão foi disputada no sábado (17), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques.
Foi um jogo emocionante do começo ao fim, pois o Penha, irresistível no primeiro tempo, abriu 4 x 0 até com certa facilidade, porém o Bandeirantes reagiu ainda na etapa inicial e diminuiu o placar para 4 x 2. Na etapa final assinalou mais um, porém não conseguiu o empate durante os 90 minutos regulamentares.
Uma partida com muitas alternâncias e por fim vitória merecida do Penha que levantou a taça. Ambos vão disputar a Série B no ano que vem.
Campanhas – Computando-se todas as fases, o Penha disputou 10 partidas, conquistou 25 pontos, com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, indo às redes adversárias 23 vezes e sofrendo 12 gols.
O Bandeirantes também jogou 10 vezes, somou 18 pontos, com 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, 24 gols marcados e 14 sofridos.
Artilharia – Foi por pouco que a tarefa quase impossível de se alcançar o artilheiro do campeonato, Maicon (Cedega) com 12 gols, não se concretizou. O jogador Natan, do Penha, que antes de iniciada a decisão contabilizada 8 gols, anotou 3 e chegou a 11, terminando como vice-artilheiro.