Pontos MIS oferece oficina gratuita de fotografia para iniciantes
Pontos MIS oferece oficina gratuita de fotografia para iniciantes
O candidato a deputado estadual mais votado em Bragança, com quase 50% dos votos, e reeleito para o oitavo mandato consecutivo, Edmir Chedid ficou na 32ª colocação dentre os 94 parlamentares com assento na Assembleia Legislativa paulista.
Em relação aos 10 candidatos mais votados a deputado estadual na cidade, apenas 6 conseguiram se eleger: Eduardo Suplicy (PT); Paula da Bancada Feminista (PSOL); Carlos Gianazzi (PSOL), Major Mecca (PL), Gilmaci Santos (Republicanos) e Edmir Chedid (União Brasil).
Outros quatro postulantes, que foram bem votados pelo eleitorado bragantino, não conseguiram: Cel. Américo (PL), Cesar Alves (AGIR), Bruno Sucesso (SD) e Pastor André Bueno (PL). Candidato da cidade e representante também do Circuito das Águas, Edmir Chedid obteve 45.895 votos, equivalentes a 49,34% dos votos válidos.
Federal – O mais votado em Bragança, para uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, não se elegeu: Hamilton Bernardes (União Brasil), que amealhou 15.863 votos, que representam 17,27% do total de válidos. Embora com bom número de votos, os bragantinos não ajudaram a eleger Daniel José (Podemos), que foi eleito pela primeira vez em 2018, e Saulo Pedroso (PSD), ex-prefeito de Atibaia.
Da lista dos federais mais bem votados no município, elegeram-se Carla Zambelli (PL), Eduardo Bolsonaro (PL), Ricardo Salles (PL), Celso Russomano (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL), Del. Bruno Lima (Progressistas) e Davi Soares (União Brasil).