O jogo da volta entre Ferroviários e Nacional do Toró, no Estádio Raul Monteiro, foi muito diferente da primeira partida, quando o time do Taboão goleou por 4 x 0. Desta vez o time azul do Toró se impôs em campo, dificultou muito para a Locomotiva, e tivesse atuado assim no confronto anterior, poderia ainda brigar por vaga na decisão do título. Ao final dos 90 minutos vitória do FAC por 2 x 1, que vai tentar o inédito pentacampeonato.
Os gols do time avinhados foram assinalados por Everton e Bruno, enquanto Valdomiro descontou para o Nacional. No jogo de ida o FAC havia vencido por 4 x 0, no campo do Toró.
No outro confronto deu Vila Aparecida. Após empate em 2 x 2 no jogo de ida, o Vila conseguiu a vaga ao vencer por 1 x 0, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Novamente foi um confronto de equilíbrio, decidido nos detalhes. O gol da classificação foi anotado por André Luís.
Decisão – No próximo sábado, 15h15, também no Estádio Municipal, em jogo único, Ferroviários e Vila Aparecida decidem o título da temporada. A julgar pelas campanhas nas fases anteriores, o FAC é favorito. Mas em campo, nem sempre isso se concretiza.
Artilharia – Os jogos de domingo não mudaram a tábua de artilharia da competição, que continua com Diego, do Campinho, como goleador, com 5 gols, seguido de Rafael e Bruno, ambos do Ferroviários, com 4.