Bragantino e Fluminense, que se enfrentam amanhã, às16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, estão separados por uma diferença de 4 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca é o 4º colocado e o Massa Bruta o 8º.
Ambos vem de seguidas vitórias, o que praticamente transforma a disputa num jogo de seis pontos.
O técnico Maurício Barbieri vai ter desfalques importantes, pois o goleiro Cleiton e o zagueiro e capitão Léo Ortiz estão suspensos por cartão amarelo e o atacante Alerrandro saiu lesionado da partida contra o Fortaleza. Nenhuma informação sobre os prováveis substitutos foi passada, mas devem ser o goleiro Maycon Cleiton, o zagueiro Kevin Lomónaco e o atacante Gabriel Novaes.
Assim, um provável onze em campo pode ser Maycon Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Gabriel Novaes e Sorriso.
Fluminense – O técnico Fernando Diniz também não deu indícios de qual formação estará em campo, mas a imprensa carioca acredita que o time deve iniciar com Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato, e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Germán Cano e Jhon Arias.
Arbitragem – Foram escalados para atuar no comando do jogo o árbitro principal, André Luís de Freitas Castro (GO), os auxiliares Cristhian Passos Sorence (GO) e Fábio Pereira (TO), como 4º árbitro, Philip Georg Bennett (RJ) e no comando do VAR, Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG-Fifa).
Os canais Premiere transmitem a partida ao vivo.
Histórico – Tricolores e bragantinos já se enfrentaram 14 vezes, confronto equilibrado, com 5 vitórias do Braga, 4 do Flu e mais 5 empates. Apenas no Brasileirão, o Massa Bruta também leva vantagem, com 4 triunfos, 3 derrotas e 5 empates. O Bragantino foi às redes do time carioca em 14 oportunidades, e sofreu 15 gols.