O Estádio Nabi Abi Chedid vai ser palco logo mais à noite, às 19h15, da partida entre Bragantino e Estudiantes de La Plata, válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. A equipe dos ‘hermanos’ já tem classificação garantida à próxima fase, mas chega a Bragança ‘mordida’ pela desclassificação nas quartas de final do Campeonato Argentino, depois de liderar toda a primeira fase.
Ao Bragantino, que vem de quatro jogos sem vencer, só a vitória interessa para continuar sonhando à próxima fase. Ainda assim, não depende apenas das próprias forças para avançar.
O técnico Maurício Barbieri não divulgou a equipe que deve iniciar o confronto, mas deve ter os retornos de Léo Ortiz e Jadsom Silva, que não atuaram diante do Palmeiras.
Se surpresas não ocorrerem até o início do jogo, um provável Bragantino pode ser: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Ytalo e Helinho. Mas pode optar por Aderlan, Natan e Sorriso.
Estudiantes – O time de La Plata vem a Bragança disposto a garantir o primeiro lugar no grupo, que lhe dará vantagens na próxima fase. Depois de liderar toda a primeira fase do certame argentino, o time perdeu nas quartas de final para o Argentinos Juniors, nos pênaltis, e ficou fora da disputa pelo título do Clausura.
O técnico Ricardo Zielinski, salvo problemas de última hora, deve escalar força máxima: Andújar; Godoy, Roger, Noguera e Más; Zuqui, J. Rodríguez, Castro e Del Prete; Leandro Díaz e Mauro Boselli.
Arbitragem – A Conmebol escalou um trio paraguaio para comandar o confronto: Juan Benítez (árbitro principal) e José Cuevas e Rodney Aquino (assistentes).