Em jogo que valia a liderança do grupo, o Bragantino Sub-17 não tomou conhecimento do Guaçuano e venceu com autoridade, por 3 x 0, no sábado pela manhã.
Os gols foram anotados por Breno Silva, Gabriel Lopes e Alexandre Ribeiro, e o técnico Juliano Vicentini mandou a campo a seguinte formação: Kauã Araujo; João Vitor (Guilherme Silva), Diogo (João Vitor), Kevyn Souza e Gabriel Abdias (Nickollas); Yanan (Gabriel Lopes), Alexandre Ribeiro e Rhyan (Kevyn Alves); Marlon, Breno Silva (Vitor Araújo) e Wellington (Filipe Rodrigues;
A rodada teve, além do jogo do Bragantino, Brasilis 1 x 2 Ponte Preta e Itapirense 4 x 0 Amparo.
Após três rodadas, a classificação do Grupo 6 ficou assim: Bragantino (7 pontos); Guaçuano e Ponte Preta (6); Itapirense (3); Brasilis (2) e Amparo (1).
Sub-15 – A mesma sorte não teve a equipe Sub-15, que também diante do Guaçuano acabou derrotado por 3 x 1, que colocou o time na penúltima posição na tabela de classificação.
O único gol foi assinalado por Luciano, e o técnico Gabriel Oliveira escalou Gustavo; Carlos Eduardo (Kauan Gomes), Kauan Souza (Nicolas), Danilo e Gabriel Brigida; Gabriel Silva (Gean Carlo), Miguel e Yuri (Pedro Júlio); Jhuan (Vitor Hugo), Luciano e Arthur (Gustavo Henrique).
A rodada teve ainda os jogos Itapirense 0 x 7 Amparo e Brasilis 2 x 3 Ponte Preta. No grupo, a liderança está com o Amparo (9 pontos), seguido de Ponte Preta (7); Guaçuano (6); Brasilis (3), Bragantino (1) e Itapriense (0).
Na próxima rodada, no sábado (30), o adversário do Massa Bruta será o Amparo. O Sub-15 joga às 9 horas e o Sub-17 às 11 horas, ambos os jogos no Centro de Treinamento de Jarinú.