Para sua estreia fora de casa na Libertadores, na quinta-feira (14), o Bragantino levou 27 jogadores. Ficaram em Bragança apenas os que estão entregues ao Departamento Médico.
A partida na quinta-feira, será no estádio José Amalfitani, às 21 horas. Ontem à noite o Bragantino estreou no campeonato brasileiro jogando em Caxias do Sul contra o Juventude, e havia a expectativa que alguns titulares não participassem.
O time considerado titular é o que deve entrar em campo, basicamente o mesmo que derrotou o Nacional por 2 x 0 no Nabizão, na semana passada.
O técnico Maurício Barbieri já poderá contar com os dois novos contratados, o zagueiro Renan e o lateral Ramon, que devem figurar no banco.
O Bragantino levou para Buenos Aires aos goleiros Cleiton; Julio Cesar Lucão e Maycon Cleiton; os laterais Aderlan; Andrés Hurtado; Guilherme; Luan Cândido e Ramon; os zagueiros Léo Ortiz; Léo Realpe; Natan e Renan; os volantes/meias Eric Ramires; Hyoran; Jadsom; Lucas Evangelista; Miguel e Praxedes e os atacantes Ytalo, Helinho, Sorriso, Bruno Tubarão, Carlos Eduardo, Alerrandro, Jan Hurtado e Leandrinho.
Vélez – A equipe argentina melhorou nas duas últimas rodadas do Campeonato Nacional e fugiu das últimas posições. No domingo empatou em casa com o Boca Juniors.
A equipe que iniciou o jogo deve ser a mesma que entrou em campo contra o Boca: Hoyos; Jara, Gianetti, Gómez e Ortega; Bouzat, Garayalde, Perrone e Janson; Sonora e Sosa. Existe a possibilidade do atacante Lucas Pratto formar na equipe titular.