Em primeiro lugar em seu grupo e já classificado para a próxima fase do Paulistão, o Bragantino entra em campo amanhã, em Itu, para enfrentar um adversário que sempre se mostrou uma ‘pedra no sapato’. Ademais, o Ituano ainda sonha com a classificação e precisa da vitória.
O técnico Maurício Barbieri encerra os preparativos hoje às 15h30, quando define a equipe que começa jogando. A novidade é o retorno do atacante Sorriso, recuperado de contusão.
Um provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Ytalo e Bruno Tubarão. Essa formação, no entanto, pode mudar com as entradas de Lucas Evangelista e Sorriso, logo de início.
Arbitragem – Ilbert Estevam da Silva será o árbitro principal, auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa e Denis Matheus Afonso Ferreira, e ainda Fabiano Monteiro dos Santos (4º árbitro) e Adriano de Assis Miranda (árbitro de vídeo).
Histórico – Bragantino e Ituano já se enfrentaram 25 vezes, das quais 23 pelo Paulistão Série A. Neste campeonato foram 9 vitórias do Ituano e 8 do Bragantino, com 6 empates. No geral, o Ituano venceu 10 e o Bragantino 8, com 7 empates.
O equilíbrio também ocorre quanto aos gols: 31 do Ituano e 32 do Massa Bruta.
A transmissão ao vivo será da HBO Max e TNT Sports, às 20h30.