Durante uma das cinco sessões extraordinárias realizadas pela Câmara Municipal na quinta-feira (20), o projeto de lei complementar 7/22, de autoria do prefeito Jesus Chedid, foi aprovado por unanimidade e estabelece um reajuste de 21% aos servidores públicos, aumento de 34% no vale-alimentação, que passará a ser de R$ 700,00, bonificações pelas festividades da Páscoa, Dia do Funcionário Público e do Natal, além do direito a três faltas abonadas. Todas essas mudanças passam a valer a partir de 1º de maio.
Outros seis projetos também constaram da Ordem do Dia, dentre eles o que dispõe sobre o licenciamento de empresas do ramo de depósito de sucata ou ferro velho, desmanche, desmonte, comércio de peças usadas, triagem de resíduos e congêneres, que recebeu 13 votos favoráveis.
As demais foram aprovadas por unanimidade, casos dos projetos que alteram o Código de Obras e Urbanismo, o que promove mudanças na lei que instituiu o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) e o que regulariza a área de terreno doada à empresa Assanhas Indústria e Comércio Ltda.
Abrindo o ano legislativo, a Câmara inicia os trabalhos ordinários na terça-feira, 1º de fevereiro, às 14 horas. As atividades podem ser acompanhadas presencialmente, com apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19, ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista), além do canal da TV Alesp, na operadora NET.