Em jogo que valia uma das vagas à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Bragantino derrotou o Fluminense do Piauí pela contagem mínima, na tarde de segunda-feira (10), em Jaguariúna. O tricolor piauiense tinha vantagem de um ponto e para ficar com a vaga bastava empatar.
O Massa Bruta, no entanto, conseguiu chegar ao gol aos 27’, em jogada de
Bandaró, que tocou para Juliano em cobrança de escanteio e o lateral bateu forte para a meta do goleiro Sebastião, que rebateu e permitiu a chegada de Whallyson, que chutou rasteiro para as redes.
A partida foi equilibrada durante os 90 minutos, embora fraca tecnicamente e o placar final ficou mesmo no 1 x 0 para o Bragantino.
Cruzeiro – A vitória colocou o time de Bragança na liderança do grupo, situação que durou somente até o encerramento da outra partida, que reuniu Jaguariúna e ABC de Natal. O time potiguar confirmou o favoritismo e venceu por 3 x 0, ficando com a primeira colocação.
Dessa forma o Bragantino vai enfrentar o Cruzeiro de Belo Horizonte, em data ainda não anunciada pela Federação, mas que terá lugar no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.
FLUMINENSE-PI 0 x 1 BRAGANTINO
Local: Estádio Alfredo Chiavegatto, Jaguariúna
Data: 10 de janeiro de 2022 (segunda-feira, 13 horas)
Árbitro: Tarciano José de Lima – Assistentes: José Paulo Ferreira Martins Mariano e Diego Henrique de Oliveira
Cartões amarelos: Gustavo (Fluminense); Jorge Ramos, Emídio, Gabriel Amaral, Bruninho e Juliano (Bragantino)
Gols: Whallyson Ribeiro aos 27’ (Bragantino).
FLUMINENSE-PI: Sebastião; Gabriel Biloca, Kaká (Gustavo), David e Batista; Brendo (Ismael), Yan e Maurício; Ruan, Diego (Manoel) e Samuel. Técnico: Totonho.
BRAGANTINO: Jorge Ramos; Juliano, Taillan, Jeffão e Bandaró; Nathan Camargo, Chumbinho (Thiago José) e Bruninho; Gustavi