O adversário era fraquíssimo, o que se confirmou dentro de campo na estreia do Bragantino na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde de terça-feira (4), na cidade de Jaguariúna.
A goleada de 6 x 0 nos donos da casa era mais que esperada, pela diferença técnica entre as equipes. A partida no Estádio Alfredo Chyiavegatto aponta o Bragantino como um dos favoritos para se classificar à próxima fase.
O jogo em si foi de um time só e aos final dos primeiros 45 minutos o Massa Bruta já vencia por 2 x 0. Na etapa final impôs um ritmo mais forte e ainda contou com a expulsão de um adversário e com isso chegou com facilidade ao placar final.
Os comandados do técnico Erick Martins voltam a campo sexta-feira (7) para encarar o ABC-RN. O duelo será realizado no mesmo estádio, às 15h15.
JAGUARIÚNA 0 x 6 BRAGANTINO
Local: Estádio Alfredo Chiavegatto, Jaguariúna
Data: 4 de janeiro de 2022 (terça-feira, 13 horas)
Árbitro: Tarciano José de Lima – Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Cláudio Rafael Ribeiro
Cartões amarelos: Caio Magno, Lucas Campos, Ewerthon e Matheus (Jaguariúna) e Nathan Camargo, Kawata e Renan (Bragantino)
Cartão vermelho: Caio Magno (Jaguariúna)
Gols: Gustavinho aos 3’; Bruninho aos 21’ Pedro Fubá aos 58’, Thiago José aos 65’ e aos 78’ e Nathan Camargo aos 77’ (Bragantino)
JAGUARIÚNA: Luan Barreto; Cristhian, Caio Magno e Victor Maia (Matheus); Gabriel, Ewerthon, José (Lucca), Leonardo (Pedro Ryan) e Lucas Campos; Lucas Aguiar (Wanderson) e Kleber. Técnico: Rodrigo Santana.
BRAGANTINO: Jorge Ramos; Juliano, Renan, Jeffão e Bandaró (Emídio); Nathan Camargo (Taillan), Chumbinho (Thiago José) e Bruninho (Whallyson Ribeiro); Gustavinho (Braga), Davi Kuhn e Pedro Fubá (Kawata). Técnico: Erick Martins.