A situação nada confortável do Santos na tábua de classificação torna a partida de amanhã uma das mais difíceis para o Bragantino. Com início previsto para às 19 horas, na Vila Belmiro, a tarefa do Bragantino será reencontrar o bom futebol, depois de duas derrotas seguidas (1 x 0 Cuiabá e 2 x 0 Athletico-PR).
O técnico Maurício Barbieri pode ter as voltas do zagueiro e capitão Léo Ortiz, do lateral Luan Cândido e do meia Lucas Evangelista. Quem segue de fora é o meia Praxedes.
A equipe voltou aos treinos ontem pela manhã e faz outro hoje, às 16 horas. O embarque para Santos acontece após o jantar.
Se problemas de última hora não surgirem, o Bragantino deverá entrar em campo com Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom Silva, Eric Ramires e Lucas Evangelista (Cuello); Artur, Ytalo e Cuello (Helinho).
HISTÓRICO DOS CONFRONTOS
Bragantino e Santos vão se enfrentar pela 43ª vez. A vantagem é do Peixe que soma 18 vitórias, enquanto os bragantinos venceram 8 vezes, além de 15 empates. Foram 41 partidas válidas por competições oficiais e outras duas amistosas.
O alvinegro santista foi às redes do Massa Bruta em 78 oportunidades (6 gols nos amistosos) e o Braga 46 (dois nos amistosos).
Pelo Brasileirão o time local leva pequena vantagem, com 3 vitórias e 2 derrotas e 15 empates. O Santos foi 22 vezes mandante e o Braga 19.