Em busca de uma vaga no G4, o Bragantino entra em campo na noite de hoje para enfrentar o Sport Recife, no Nabizão, partida antecipada da 34ª rodada, para que não houvesse proximidade com a data da final da Copa Sul-Americana, que o Massa Bruta disputa no dia 20 de novembro em Montevidéu, capital uruguaia.
O artilheiro da equipe, Ytalo, depois de afastado por sintomas de Covid-19, está de volta e deve assumir o comando do ataque. Por outro lado, Helinho está suspenso e não joga. Os meias Lucas Evangelista e Praxedes seguem no Departamento Médico é Luan Cândido, autor do gol na vitória sobre o São Paulo, também desfalca a equipe.
O técnico Maurício Barbieri não divulga com antecedência a escalação, mas o time que inicia a partida, às 19 horas, deverá ter Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Ytalo e Cuello.
Sport – O rubro-negro pernambucano vem a Bragança sem dois titulares: o zagueiro Sabino e o volante Marcão. Também com problemas médicos, o atacante Leandro Barcia nem viajou com a delegação. No entanto, o lateral Sander, titular da posição, volta após cumprir suspensão.
O técnico Gustavo Florentín deve mandar a campo Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Zé Welison, Gustavo, Juba e Mikael; Paulinho Moccelin. Existe a possibilidade do meia Hernanes iniciar como titular.
Arbitragem – Um trio de cariocas vai comandar a partida, com Bruno Arleu de Araújo (árbitro principal), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (assistentes), o paulista Thiago Lourenço de Mattos como 4º árbitro e o também carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia como árbitro de vídeo.
Foram colocados à venda 8.500 ingressos, 50% da capacidade do estádio, com preços entre R$ 40 e R$ 70. As vendas, iniciadas na segunda-feira, vão até o início do segundo tempo.
O canal Premiere fará transmissão ao vivo.