O projeto de lei 54-2021, que institui o Programa Municipal de Alimentação Escolar, de autoria do Executivo, será votado hoje em primeiro turno pelos vereadores durante os trabalhos em plenário. O projeto visa a atender às necessidades nutricionais dos alunos durante sua permanência na escola, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento, aprendizagem, rendimento escolar e formação de hábitos alimentares saudáveis. Outras doze matérias constam da Ordem do Dia.
Em 2º turno os vereadores votam o projeto de lei complementar 17/21, também do Executivo, que regulariza a doação de área para a empresa Fernando Fernandes Engrenagens, feita por meio da Lei Complementar 656/09.
Em seguida, serão votados em turno único 11 moções.
Para Tribuna Livre são previstas as participações do padre Edson Marcelo Falsarela e de Cleber Centini Cassali, apresentados pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves e Gislene Cristiane Bueno, respectivamente. O padre irá abordar o restauro das paredes externas da Igreja Nossa Senhora do Rosário. Já Cassali, trata de esclarecimentos de dúvidas a respeito do período que esteve à frente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
A 36ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa, conforme critérios estabelecidos no Plano São Paulo para a retomada das atividades, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista), além do canal da TV Alesp, na operadora NET.