Bragança Paulista é sempre muito bem representada em competições de artes marciais pelo Brasil e desta vez, foram os atletas Alexandre Moraes (faixa preta), Rodrigo Mendes (faixa preta), Marcelo Tufani (faixa marrom), Augusto Neto (faixa roxa) e Danilo Tavares (faixa roxa) trouxeram mais uma vez destaque para a cidade e três deles levaram o nome e a bandeira bragantina ao pódio. Eles disputaram o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu que aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A competição contou com a participação de aproximadamente 2.000 atletas, nos dois dias do evento. No sábado (18) ocorreram as lutas exclusivamente de kimono e no domingo (19) as lutas de kimono e sem kimono.
Os atletas do Centro de Treinamento Águia, sensei Alexandre Moraes, categoria máster II, faixa preta, peso meio pesado, Marcelo Tufani, categoria máster IV, faixa marrom, peso médio e Augusto Neto pela categoria adulto, faixa roxa, peso leve, trouxeram a medalha de bronze para a cidade.
Mundial – A equipe do Centro de Treinamento Águia se prepara para a disputa do Campeonato Mundial De Jiu-Jitsu Esportivo 2021, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo – CBJJE no mês de novembro. Dentre os atletas que disputaram a competição está Fábio Aparecido Augusto, o Binhão, de 38 anos, que levou a medalha de ouro na categoria superpesado, até 100kg, faixa branca máster, no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado em julho. Além de Binhão, outros atletas do CT Águia estarão na disputa.