O Bragantino entra em campo amanhã para enfrentar o Libertad do Paraguai, partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana. É o jogo de ida, com início previsto para às 19h15 no Estádio Nabi Abi Chedid.
Um ingrediente importante e que até então não era possível, o público, estará de volta nas arquibancadas, porém apenas para os sócios-torcedores que confirmarem presença pelo site www.redbullbragantinoexperience.com.
A carga de ingressos é limitada e condicionada à observância dos protocolos sanitários.
Segundo o site oficial do Bragantino, os ingressos não reservados, via check-in, serão automaticamente disponibilizados para os novos sócio-torcedores, que se associaram desde a sexta-feira (17), que serão confirmadas mediante disponibilidade. No total serão 2.504 ingressos.
Bragantino – O técnico Maurício Barbieri deverá ter de volta quatro titulares que estiveram ausentes no sábado, no empate contra o Bahia pelo Brasileirão: o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral Edimar, o meia Praxedes e o atacante Artur. O meia Lucas Evangelista, que está em fase de transição, ainda é dúvida.
O time encerra hoje os preparativos e sabe que precisa fazer um bom resultado dentro de casa e buscar a vaga na decisão da próxima quarta-feira (29), no Estádio Dr. Nicolás Leoz, em Assunção.
A provável formação do Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. O recém-contratado Emiliano Martínez, Helinho, Gabriel Novaes e Luan Cândido são nomes certos dentre os reservas.
Libertad – A equipe paraguaia do técnico Daniel Oscar Gamero, que no final de semana venceu o River Plate pelo campeonato paraguaio, deve vir com sua força máxima a Bragança. Ainda sem confirmação, a provável formação terá Martín Silva, Vangioni, Bocanegra, Viera e Barboza; Mayada, Bogarín e Ramón Martínez; Hugo Martínez, Villalba e Ferreira.
No banco de reservas, Enciso, Melgarejo, Merlini e o ídolo de todo o Paraguai, Óscar Cardozo.
Arbitragem – Um trio argentino vai comandar o espetáculo no Nabizão: Facundo Tello (árbitro principal), Ezequiel Brailovsky e Maximiliano Del Yesso (assistentes) e o chileno Julio Bascuñan no VAR.
A Conmebol TV transmite a partida ao vivo.