Ainda brigando na parte de baixo da tabela, o Bragantino inicia no domingo, (27) uma sequência de jogos difíceis no Brasileirão. O primeiro adversário será o Palmeiras, às 18h15, no Allianz Parque, depois o São Paulo, no Nabizão, já no ano novo, quarta-feira (6) e em seguida, também em casa, o Atlético Mineiro, no dia 11 de janeiro. Todos brigam por título e vagas na Libertadores de 2021.
O time treinou durante toda a semana e devem encerrar os preparativos na tarde de hoje, e em seguida a delegação embarca para São Paulo.
O titular Lucas Evangelista, lesionado, que não enfrentou o Athletico-PR, voltou aos treinamentos mas ainda não tem sua escalação garantida. O atacante Helinho, por sua vez, também lesionado, segue fora e não foi relacionado. Outro que pode aparecer na lateral esquerda é Luan Cândido, que cumpriu suspensão diante dos paranaenses.
Se o técnico Maurício Barbieri não tirar do bolso uma das suas invenções, o time que pega o Palmeiras deve formar com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Raul, Lucas Evangelista (Thonny Anderson ou Eric Ramírez) e Claudinho; Artur, Ytalo (Alerrandro) e Bruno Tubarão.