A vitória diante do Taboão da Serra, na quarta-feira (4), no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, já era esperada. E o Red Bull Bragantino confirmou com um placar de 10 x 0, pelo Paulista Feminino.
O time do Taboão é o ‘saco de pancadas’ do certame e sofreu outras goleadas ainda maiores. O destaque do RB Bragantino foi a jogadora Rosani, autora de seis gols.
Nos demais jogos do grupo, o São Paulo foi surpreendido e perdeu para o Palmeiras por 3 x 0, e o Realidade Jovem também foi goleado em sua casa (São José do Rio Preto), 9 x 1 para a Ferroviária de Araraquara.
Com esses resultados a Ferroviária assumiu a ponta com 12 pontos ganhos em quatro jogos, seguida pelo São Paulo com 9, o Palmeiras com 7 e o RB Bragantino com 4. Esses são os classificados para a próxima etapa, faltando uma rodada. Na sequência aparecem o Realidade Jovem com 3 pontos e o Taboão da Serra sem nenhum.
O RB Bragantino precisa ao menos do empate na próxima quarta-feira (11), às 11 horas, em Jarinu, onde manda os seus jogos, diante do Realidade Jovem, para carimbar sua passagem para a próxima fase. Se perder estará desclassificado.