Na tarde de ontem o Bragantino encerrou os preparativos para pegar o Goiás hoje à tarde, no Nabi Abi Chedid. O técnico Maurício Barbieri só divulga o time que inicia a partida momentos antes da entrada em campo, porém deve ter apenas uma novidade em relação ao último jogo: o lateral Weverson saiu lesionado da partida contra o Sport. Em seu lugar deve ser escalado Edimar.
Outras novidades são os meias Thonny Anderson e Lucas Evangelista, que ficam à disposição do técnico e devem figurar no banco de reservas.
Se não houver surpresas de última hora, a equipe começa com Cleinton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Ytalo e Bruno Tubarão.
Goiás – O time do Planalto Central, que ocupa a última colocação, terá mudanças, segundo o técnico Enderson Moreira. O volante Breno está suspenso e deve dar lugar a Salazar. Daniel Bessa é dúvida e Douglas Baggio pode aparecer. Outro que tem volta certa é o atacante Rafael Moura.
A provável equipe: Tadeu, Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Salazar e Shaylon; Keko, Vinícius e Douglas Baggio (Rafael Moura ou Fernandão).
O trio de arbitragem escalado é de Santa Catarina: Ramon Abatti Abel (árbitro principal) e os assistentes Kleber Lúcio Gil e Thiaggo Americano Labes. O quarto árbitro será o paulista Salim Fende Chavez e o árbitro de vídeo Rodrigo Dalonso Ferreira, também de Santa Catarina.
Será a segunda vez que Ramon Abel apita um jogo do Bragantino neste Brasileirão. Ele foi o árbitro da partida em que o Massa Bruta perdeu do Atlético-MG.