O Bragantino não poderia ter pior adversário amanhã à noite, às 20 horas, no Estádio do Maracanã, em sua desesperada luta para fugir do rebaixamento e do iminente último lugar na tábua de classificação.
O time coleciona seguidas derrotas e o trabalho da comissão técnica tem a pior avaliação desde que o time alcançou a elite do futebol brasileiro.
Ontem foi realizado um coletivo, depois de um trabalho regenerativo na segunda-feira, e hoje faz o treino que vai definir que equipe entrará em campo. A viagem para o Rio de Janeiro acontece hoje à noite, após o jantar.
Não há informações sobre os retornos de Artur e Alerrandro, ausentes diante do Atlético-GO, e se haverá modificações na equipe que iniciará a partida e se haverá o retorno de Thonny Anderson, que cumpriu suspensão.
À imprensa, diante da ausência de informações, resta especular que jogadores estarão escalados no time titular. Uma das prováveis formações poderá ter Júlio César, Raul (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Raul (Uillian Correia) e Claudinho; Artur (Thonny Anderson), Ytalo (Alerrandro) e Bruno Tubarão.
Rubro-negro – O Mengão entrou em campo na noite de ontem para enfrentar o Goiás, em jogo atrasado, válido pela 11ª rodada, e apenas amanhã pela manhã terá condições de saber que atletas poderá ter para enfrentar o Bragantino.
Certamente contará com o retorno de Diego Ribas no meio-campo, que não enfrentou o Goiás, mas ainda sem as presenças de Rodrigo Caio e Everton Ribeiro (na seleção brasileira), Isla (na seleção chilena), Gabigol e Arrascaeta (com lesões).